sábado, 9 de junho de 2012

Continuar..

E como dizem, o sábio escuta para depois dar sua versão. Todos vêem seu real sentimento, o mundo é feito de escolhas; nada acontece por acaso; se aconteceu é porque você pediu; toda ação tem uma reação em mesmo sentido e direção oposta; quem vê de longe, nunca chega perto. A paciência é amiga da perfeição; entre outros.
O que quero dizer é que temos uma vida pela frente e todos que conhecemos, em algum ponto nos faz melhorar, nos fazem crescer e sobretudo nos fazem mais humanos, assim como um anticorpo fortalece as defesas do antígeno, uma surra encaminha-nos para outro patamar. Se sofremos algum dia é porque algo bom nos esperava lá na frente. É a lei do universo! Permuta, segmentação e reação. Reação, essa palavra me diz muito de mim, quem não precisou disso após um termino de relacionamento? Ou depois de uma grande decepção?! Sim, foi uma pergunta, apesar de um pouco confusa, foi uma pergunta. E volto a lhes dizer, se aquilo está para você naquele momento, aproveite... aproveite o máximo que puder, não se sabe se aquilo é duradouro, ou se rapidamente sumirá do seu alcance. Eu digo pra todos que dou os melhores conselhos, mas seria muito melhor se eu seguisse todos eles. Isso não é algo inimaginavel se você pensar em um nivel que as pessoas que dou esses conselhos, em sua maioria são "alguens" que se parecem comigo no modo de agir, mais que isso, sao pessoas tão "cabeça-fraca" quanto eu. De toda forma, continuar o que ficou estagnado por um tempo é bom, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário