quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lama, literamente: na lama

Eu confesso, sinto falta do seu sorriso, toque, cheio, de seus gestos puros e simbolicamente ternos, sua doce voz pronunciando meu nome e todos aqueles gestos simples de alguém que era único pra mim!
Eu tentei, tento e tentarei até minha ultima força te esquecer, o que pra mim foi um sonho. Aliás, um sonho que clamo desperadamente que suma da minha mente. Um traço de futuro que esvaiu-se assim como a fumaça de um incenso, carbonizando minuciosamente o talo do mesmo, deixando viril por um tempo mas isso a o preço de seu fim, e com esse também acaba a brasa. Nada é capaz de me acalentar, o vazio deixado, aquele vazio...
Como diz a musica do K-sis " Eu te procuro até eu não poder mais...trombar você é o que eu quero mais" , eu sei, me faz mal, me corroi, mas tudo isso é resultado de um alto investimento mal pensado, juras de amor trocadas, apenas de um lado da moeda. Futilmente em um contexto tentador e altamente jovial. Sem mais denotas, apenas lágrimas.


E pra finalizar, Luxúria pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário