quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ser feliz, quem não quer?

O que é felicidade? Isso remete a um leque de verdades, entretanto, apenas algo que verdadeiramente, por algum período(pré-definido) de tempo, causa esse bem estar. Claro, certamente eu não sou o mais indicado para falar disso, vocês que acompanham o Foriostown com certeza devem ver vários sentimentos contrários ao tratado nesse post, mas enfim. 
Felicidade é doce, meigo, gentil, sincero, determinado e forte. Precisão também se encaixa nesse contexto, basicamente é algo que "tende" ao infinito. (hehe, falei matematicamente né?!), em outras palavras, imagine um doce, o seu favorito, aquele que você,quando está com raiva o deseja mais que qualquer coisa, ele te acalma, te da animo. Acho que isso é felicidade, um momento prazeroso que te mexe de uma forma que você começa a ver o lado positivo das coisas. (O paradoxo foi algo meio bizarro, mas acho que esse é o caminho)

Agora se estou feliz? Acho que é uma pergunta muito ampla não acha?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário