sábado, 14 de maio de 2011

Gossip Boy?

O titulo é sugestivo, mas estou bem longe de um "garoto do blog". Ainda mais por esse abandono de quase 15 dias do Foriostown. Mas não foi por descuido, apenas uma falta de tempo discreta causadora disso. Tenho trabalhado muito e estudado. Tá , mais trabalhado que estudado. Mas estou tentando conciliar as duas coisas, não sei por quanto tempo, mas tá dando pra levar. Pra ser sincero, cada dia que entro no call center, me sinto cada dia mais em casa.Um ambiente que tantos usam para uma falta de opção, eu estou por amor, por vontade e confesso que por uma certa falta de opção também.(rs)
Pra falar a verdade quase estou sem tempo pra internet, pelo menos pra cá, no meu twitter atualizo sempre, eu tenho basicamente uma ou duas horas semanais no sábado, que são horários de noite que não tenho que madrugar no outro dia.Mas eu to gostando dessa rotina, terça tenho mais um trabalho da faculdade, e daqui a duas semanas duas provas das quais a matéria nem por decreto entra na minha cabeça, mas enfim.
Minha vida pela primeira vez está se endireitando, se é que o que eu passava anteriormente poderia se chamado de vida, estou me sentido não mais o garotinho bobo morador do interior de Minas Gerais, não mais aqueles que todos pisavam, aquele que a mãe sempre podia chingar por estar sobre seu teto. Pois bem, alguma objeção? Dou-lhe uma, dou-lhe duas...


The Time (Dirty Bit) Black Eyed Peas
I had the time of my life
And I never felt this way before
And I swear this is true
And I owe it all to you
Oh I had the time of my life
And I never felt this way before
And I swear this is true
And I owe it all to you


Nenhum comentário:

Postar um comentário