sexta-feira, 20 de maio de 2011

Forios - Parte 1 -

"Minha face é beijada pela terna brisa do bosque escondido"


Não se sabe ao certo o que ele busca, o sorriso que outrora era de lei no rosto agora é algo raro, seu andar busca informações, e os olhos pequenos e aparetentemente tristes, procuram alguma coisa que ele tem certeza que não vai achar, sua mão está suada, seus braços cheia de folhas, torna dificil perceber sua blusa preta, a brisa se torna mais intensa e ele não se incomoda, seus cabelos pretos e encaracolados se esvoaçam, a noite se aproxima e o seu diz adeus, o breu inunda todo o bosque e ele não demonstra nenhum medo, suas mãos grandes demonstram firmeza. A luz do lustre cada vez mais era forte, e em cima do banco gasto pelo tempo, o menino se senta e demonstra o quanto está feliz, seu coração bate mais forte, e a energia invade todo seu corpo e seu espirito. De repente ele desaparece e tudo volta a ser o que era antes.





Meu Coração/My Heart

Eu descobri que talvez eu estivesse errada
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário