domingo, 22 de maio de 2011

Forios - Parte 2 -

" E o com o sorriso bobo na face, suas mãos soam de repente"

Tudo o que o singelo menino buscava, já não estava mais lá. Todos seus sonhos que outrora era realidade agora a utopia lhe invadia a alma. E continuava andando, com passos rítmicos e lentos, sua vestimenta lhe cobria todo o corpo, e todos os galhos que marcavam sua roupa  na tentativa de alertar o bruxinho, tornaram se em vão. Nada importava mais pra ele, seu nariz vermelho como uma cereja, fungava e procurava cheiro em alguma coisa, mas não tinha sucesso, de repente, ao avistar o clarão no meio da mata seca, seus olhos foram se fechando, fechando até que adomerceu, o pequeno Forios agora estava deitado no meio bosque onde tudo iniciara.


Meu coração / My Heart

Eu nem sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.
Desta vez eu estarei escutando.
Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você.
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário