domingo, 29 de maio de 2011

Bye, bye, May

"Come on show me what u are"

Eu nem sei exatamente o que falar, perguntas e mais perguntas, problemas e mais problemas. Não é algo para pular de um prédio. Ou talvez seja, mas prometo não fazer isso. -q
Eu vivo em uma cidade que sempre quiz, trabalho em um lugar lindo, estudo em um lugar que muitos me matariam para estar lá. Daí alguem pergunta, onde é que tá os problemas? Vida social. 
Relacionamentos passados que vem a tona, perguntas, possiveis arrependimentos, sério, minha cabeça tá passado por uma tremenda confusão. Eu nem sei o que fazer com determinadas pessoas. Hoje, não me amo e a parti daí como vou conseguir amar outra pessoa. O problema é dizer isso para certas pessoas. 
Meu trabalho cada vez mais está apaixonante, estressante, mas sempre lindo. 
(*-*) 
A faculdade está aquela coisa ner, final de semestre, aquela loucura. 
O mês de Maio acaba e acredito que ele foi o mais longo da minha vida. Sinceramente, veio parecendo como Agosto. Mas sem mais delongas, 


Saionara.


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário