domingo, 15 de maio de 2011

É CAMPEÃÃÃÃO!!












Campeões, nesse final de semana minhas duas maiores paixões demonstraram cada vez mais por que são duas das maiores forças do futebol mundial. Pra falar a verdade o Milan já havia conquistado o Scudetto ao empatar sem gols com o Roma no ultimo fim de semana. No sábado entrou em campo contra o Gagliari que não tinha mais pretensões no campeonato, mas quem achava que era jogo de empate viu uma goleada com dois gols do brasileiro Robinho, Seedorff e Gattuso marcaram um cada, Cossu descontou para os visitantes.
No domingo, o Inter-RS foi até o Olímpico tentar reverter o primeiro resultado demprimente no Gigante do Beira-Rio. Começou perdendo, Lúcio abriu o placar, logo o artilheiro do campeonato, ele, Leandro Damião marcou, ainda houve tempo no final do primeiro tempo pra Andrezinho virar, 2 a 1. No segundo tempo, muita aflição, mas no final D'Alessandro deixa sua marca, parecia festa, mas logo Borges , fez o dele, para a tristeza da torcida colorada, durou pouco.Nos pênaltis, Douglas abriu a série marcando 1 a 0 para o Grêmio. D'Alessandro empatou em belíssimo chute. Na segunda sequência, Renan parou Willian Magrão, defendendo no canto direito. Mas Victor, companheiro de Seleção de leandro Damião, também bloqueou a cobrança do centroavante colorado.Rochemback recolocou o Grêmio à frente. E Victor foi novamente brilhante ao defender o chute de Kleber, deixando o Grêmio com 2 a 1. Antes da euforia tricolor, entretanto, Renan também defendeu o chute de Lúcio. Logo depois, Oscar empatou em 2 a 2.Lins, com uma conclusão no meio do gol, deixou o Grêmio na frente. E Bolatti determinou a igualdade que levou a decisão às cobranças alternadas. Rodolfo fez para o Grêmio, Nei para o Inter, Adilson errou, e Zé Roberto, o melhor em campo, o jogador que mudou a cara da partida, deu o 
título para o Inter.




Pelo Brasil houve encerramentos dos estaduais os campeões até agora são: ASA(AL), Bahia de Feira (BA),Brasiliense(DF),Flamengo(RJ),Chapecoense(SC), Ceará(CE),INTER(RS), Atlético(GO), Cuiabá(MT), Cruzeiro(MG), Coritiba(PR), Santos(SP), Santa Cruz(PE), ABC(RN).


Parabéns, galera, :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário