quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ultima semana de Abril (:

Semana tumultuada, com direito a tudo, brigas, encontros, revelações e até lavação de roupa suja. Nem sei ao certo o porque de tanto em uma semana, os Deuses tem se mostrado arduamente atuando em minha vida, tanto no cenário espiritual quanto no físico. Tenho uma incrivel percepção que tudo está melhorando, e a tendencia é só caminhar para algo melhor. Maio está por vir, e no alto do signo taurino, tudo me transparece uma "aura" extremamente conturbada, sério, Em meus pouco mais de 19 anos de existência nunca presenciei tamanhas movimentações, e com tanto vapor, reclamando? "Magina" Eu tô é gostando, enfrentando com tudo que um Machado tem de melhor e desta vez quero e VOU até o fim (y).
Trabalho? Está cada dia melhor, parece que eu nasci para o telemarketing, o contato direto ( ou indireto, conforme seu ponto de vista) com o cliente para mim é a melhor coisa do mundo, (*-*) Pessoas, pode lhe parecer banal, mas eu fico feliz quando o problema é sanado, ou a tv é reabilitada, ou mesmo ganho um "Obrigado", daqueles que você sente a veracidade, ou um "Bom trabalho". Esses dias, caiu a ligação de um senhor que pedia unicamente para ser cancelado, eu mostrei pra ele o que estava de errado, e verifiquei o numero de vezes que ele pessimamente foi atendido e tratado, o mesmo confiou em mim e desistiu o seu objetivo, me parabenizou e desejou uma boa noite, nisso eu fiquei pasmo, na verdade eu fiquei  sem acreditar no ocorrido, fiquei feliz, não, fiquei MUITO feliz.

Running out of time - Simple Plan

It's Just another day
And It fells like you're still running late
'Cause the times are gonna change
And  you're stuck in your old mentality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário