sábado, 23 de abril de 2011

~♥

"O que eu sentia, o que eu fazia, o que eu ouvia..."

Há tempos não me transparecia tantas recordações vindas do passado, algumas renováveis, algumas destrutivas outras irrelevantes, mas todas com aquele gosto de "e se". Eu nem sei, quanto mais eu penso, mais eu repenso e possivelmente "tripenso" nada contra quem age por impulso, mas essa minha fase está sendo cortada, aos poucos, mas está. Tudo o que eu mais quero, é uma direção. Nem sempre consigo isso, na verdade acho que nunca consegui isso. Posso estar no caminho certo, afinal, nunca tive uma vida tão atarefada até então. Faculdade, trabalho, dias que passam rápido, até ontem eu estava em Bagé, e hoje a capital mineira me acolhe, meus tios me aturam, e o call center se tornou minha fonte de renda. Tão leve, livre e solto, cada dia estou rompendo um vinculo maternal, cortando o cordão umbilical, como minha mãe diria. Saudades? Demais! Epa, dos meus amigos, familiares, minha cama... Montes Claros? Jamé. Aquela cidadezinha pode ficar quetinha lá. (koaoskoaoksoa) Enfim, no mais, agradeço a leitura de todos (:


Firework ><




#dedicadoapessoaquemereclamouqueeunãotavapostando ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário