domingo, 10 de abril de 2011

Falta de atualização é foda -s

Queridos e amados leitores, eu peço IMENSAS desculpas pelo tempo ocioso que nosso Foriostown passa D;
Não é por falta de vontade, eu apenas tô com um tempo, BEM, na verdade totalmente escasso. Os poucos momentos que eu paro em casa são para basicamente descançar (dormi e comer) e o resto do tempo estou ora trabalhando, ora estudando (ou quicá os dois, rsrs).
Mas estou feliz, estou MUITO feliz, cara, é tão bom morar nessa cidade, aspirar mentes grandiosas, ambiciosas, conversar com pessoas com ideias parecidas, e desfrutar de um ambiente sem excessos de funk, pagode, axé, etc; Claro, excessões são de lei, mas é relevante (:
Pra quem não sabe eu agora estou trabalhando numa empresa que presta serviço pra uma empresa de telefonia móvel e fixo, tem planos com internet e de TV, esse ultimo é onde estou trabalhando. ;P
Enfim, tenho provas de Cálculo e Geometria Analitica e Algebra linear na UFMG essa semana D: Hoje passei o domingão ajudando meu tio a limpar o apartamento (nunca achei tanto lixo na minha vida --') Sem mais delongas...



=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário