quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tudo PARADÃO :P


Tudo na vida tem seu preço e isso é inevitável.Como dizia Newton,toda ação tem uma reação !O que quero salientar , é na verdade o que as pessoas fazem para conquistar o que querem,agindo até de má fé.Não digo que não estou incluído nesse grupo, pelo contrario, já protestei varias vezes usando desse artifício. E em poucas delas me arrependi.PENSE
NISSO
Agora mudando de assunto....Tenho tido dias tediantes,estou de volta as aulas de natação e sempre que posso e CONSIGO me encontro com a Samantha, sinto que nosso namoro está indo bem, apesar de alguns incidentes de ambas as partes.Na próxima quarta fará 1 mês de namoro.
Minas aulas de italiano estão ficando cada vez mais distanciadas umas das outras, o que nas ferias eu fazia quase todos os dias, agora estou fazendo a cada 3 dias... :(....
Estou com saudades da Nane, faz séculos que não teclamos ... XD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário