sexta-feira, 5 de março de 2010

PASSEI NO VESTIBULAR ^^


Whooooau! I feel good, I knew that I would now
I feel good, I knew that I would now
So good, so good, I got you

Galera !!! Passei,caramba!!!Não acredito ainda.Penso que mesmo estando já na faculdade ainda terei duvidas se realmente fui aprovado.
Quanto a Samantha, não teve a mesma sorte, seu curso era menos concorrido que o meu e no entanto ela não foi aprovada... :( ...
Acordei hoje às 7 horas...¬¬'...e lembrei que saíra o resultado final no vestibular, e para minha grata surpresa eu havia sido aprovado, depois disso não consegui mais dormir e até agora estou sem sono.Cara!É uma sensação indescritível e unica .Algo que em 18 de minha existência nunca havia sentido.Serio! Tô muito Feliz.Agora resta convencer meu pai que é isso que quero para meu futuro.
Agora é juntar meus documentos, arrumar as malas, despedir de amigos, familiares, da minha casa, do meu quarto, do meu pc, das minhas cadelas e algo que será o mais difícil:despedir da Samantha e de Mãe Marina.

Até quando eu puder...
e como diz uma sabia: beijosestaladosnabochecha

Nenhum comentário:

Postar um comentário