domingo, 28 de março de 2010

Casa nova! \o/

As coisas só melhoram, ontem me mudei pra uma casa com mais 4 amigões, que buscam acima de tudo o ESTUDO. Sei que nos daremos muito bem, e espero que nossa amizade seja eterna.Estou muito feliz.
Ontem saímos pra casa de um amigo e conheçi mais dois colegas de curso: o Jack (já o tinha conheçido pelo orkut mas ele é totalmente diferente da foto) e a Juliete(simpatica e muito gata XD).
Hoje faz uma semana que conheçi um guri trimassa. Ele é do Rio de Janeiro e se chama Flavio.Nem sei como consegui o msn dele.Mas quando vi já tinha conseguido um grande amigo.
A parti de hoje todo final de uma postagem colocarei um trecho de uma musica onde esporei um "resumo" de como me senti nos ultimos dias....Então é isso!

Hot -Avril Lavigne

Kiss me gently
Always I know
Hold me love me
Don't ever go

Nenhum comentário:

Postar um comentário