terça-feira, 23 de março de 2010

Untitled

A cada dia que passo longe de Minas Gerais sinto que amadureço cada vez mais,trocas de experiencias contribuem para isso.Sei que daqui, terei amigos pra o resto de minha vida.Saudades, tenho de casa.Mas voltar, apenas com meu diploma em mãos! Sei o quanto meus pais gastaram pra me mandar e me manter aqui até agora.Estou a procura de emprego , mas vejo que em Jaguarão o mercado de trabalho é muito pobre e enchuto. Amanhã irei até o Sine da cidade pra ver se lá eu tenho mais sorte.
A galera das duas republicas é muito gente boa, estou me dando bem com todos , alguns com mais afinidade,claro!Mas faz parte! rsrsrs
Hoje teve o aniversário da Paula , ela é uma guria que mora na republica e que faz História na UNIPAMPA.Hoje fizemos um churrasco aqui para comemorar...^^
Por enquanto sei que cinco estados são representados na UNIPAMPA(SE,BA,MG,RJ,SP,SC,PR e RS) ...já escrevi pra caralho hoje...
abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário