sexta-feira, 2 de abril de 2010

><' Exagerado!

Cansado, Mas vivo! Essa é a definição que aplico a mim nesse momento.Na quarta e na quinta vivenciei o primeiro seminário de minha carreira academica.Achei aquilo motivador e bem atrativo para mim, tirando as palestras em espanhol que não entendi porra nenhuma, mas tudo certo...:p....
Ontem oficializei meu namoro, com quem? Não direi a principio.Não por vergonha, mas por motivos "pessoais".
Tudo por aqui está bem, estou sem um centavo no bolso, mas tô legal! Meus pais foram visitar minha avó nesse final de semana e ficaram por lá todo o feriado.
Daqui a pouco tenho uma pilha grande de roupas minhas para lavar. Estou tentando criar coragem e deixar a preguiça de lado e ir logo fazer isso!Xp

Exagerado-Cazuza
Por você eu largo tudo;
Vou mendigar,roubar,matar;
Até nas coisas mais banais;
Pra mim é tudo ou nunca.
D ♥ F

Nenhum comentário:

Postar um comentário