terça-feira, 27 de abril de 2010

: (

Nada específico ou muuuuito importante para postar...
Tudo anda na mesma, apenas já tenho 3 trabalhos na faculdade , e um é para amanhã (é uma dissertação sobre um museu da cidade) pensei em fazer um paralelo entre ele e os museus de Minas Gerais , mas parece-me que os as características físicas das arquitetura mineira não são muito favoráveis ao meu trabalho.Então farei uma dissertação comum ...tenso --'.
Lá em Montes Claros está tudo na mesma , soube que na semana que antecedeu essa meu padrinho estava lá Y.Y...tenso². O convidei ele para vir para cá , mas não veio viável isso ,visto que a distancia é muita :S.
Meu namoro parece que terminou,posibilidade de volta, existe, claro! Mas só irá depender do outro lado da corda! -'-.

Blink 182- Man Overboard
So sorry it's over, So sorry it's over
There's so much more that I wanted and
(So sorry it's over)
There's so much more that I needed and
(So Sorry it's over)
Time keeps moving on and on and on
Soon we'll all be gone

Nenhum comentário:

Postar um comentário