domingo, 2 de maio de 2010

Amigos '-'


Saudade é algo que só conheçemos quando estamos longe do que amamos, do que achamos que amamos e do que nos faz bem (e na maioria das vezes não sabemos disso) Hoje me lembrei de minhas tardes de 2007/2008 onde me reunia com Jéssica , Henrique , Luana e ÀS VEZES (muito raramente) a Íris também ia.Nos reuníamos para estudar , assistir filme, conversar, ou apenas para ficamos juntos uns dos outros. Sempre, mesmo que pouco, estudávamos para provas e fazíamos trabalhos.Caralho! Era muito bom! Sempre arrumávamos algo novo para fazer.Era raro que pelo menos um bolo de chocolate não saísse. E os filmes, eram os melhores, sempre pegávamos os de Terror, eu sempre tentava embaçar, mas eles sempre acabavam levando o pretendido ‘. Quando era na minha casa , íamos andando mesmo, quando era na casa do Henrique, íamos de busão e pra casa da Jéssica, apenas atravessávamos a rua da escola..rsrsrs...Lembro também das idas ao SESC para ultilizar o clube..kkkkkk..na época eu tinha o cabelo grande (muitohilário#). Uma vez fomos ao cinema ,no meio da semana , para assistir “Os Simpsons” cheguei em casa por volta da meia noite (mãequasequemematou#).Na nossa última saída antes de eu vir para cá , saímos , eu pretendia chegar antes de 22hrs , acabei chegando à meia noite..:S... Neste dia ,segurei minhas lágrimas e me prometi que não choraria perto deles, assim foi feito, apenas desabei sozinho, na minha cama, antes de dormir.Sou meio durão às vezes, mas eles sabem que eu amo eles e eles idem. ( :

Nenhum comentário:

Postar um comentário