sexta-feira, 28 de maio de 2010

Michelle Ayala Bertoli

Pareçe-me que foi ontem que conheçi minha peruana favorita, me lembro de que nos conheçemos no primeiro dia que conquistei minha internet domiciliar e assim que baixei o ARES ela foi minha primeira amiga virtual.Mau eu sabia que de lá sairia uma de minhas maiores confidentes e alguém pela qual eu teria uma adimiração e um carinho inextimáveis e incauculaveis.É involuntário que quando escrevo isso, minhas lágrimas não escorram pela minha face pelo fato de ela estar de partida pra Suiça. :'(
Michelle Ayala, minha confidente, amiga, irmã do coração, detentora de todos quase todos os meus segredos mais intimos, não só uma simples amiga, mas alguém que desejo, do fundo da minha alma, conviver até o último dia da minha existência.
Caso esteja lendo isso, eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, torço para que vc aproveite ao máximo essa oportunidade e espero que mesmo com tantas coisas novas que estão por vir , você não se esqueça que tem um brasileirinho aqui que te ama muito e que um dia que ter a honra de te ver pessoalmente.

Mich!!!! Seni senivorum , jet'aime , amo te , i love u, anatawa tisuki desu,ich liebe dich.♥



Colgando en tus manos- Carlos Baute y Marta Sanchez

Sabes que estoy colgando en tus manos,
Así que no me dejes caer,
Sabes que estoy, colgando en tus manos

Nenhum comentário:

Postar um comentário