quinta-feira, 10 de junho de 2010

(?)

Cada vez que caminho sinto uma enorme vontade de viver e de saber o que é amar, acredito que todos meus sentimentos são verdadeiros, mas eles são temporários, oportunos (ou não) e extremamente voláteis, eu hoje , aos meus 18 anos, não sei quem sou, o que sou e para onde vou, meus amigos e família vem em primeiro plano,É ÓBIVIO, mas às vezes faço coisas com eles que cotradizem meus principios e tudo o que acho certo.
Tudo que quero é saber por que sou assim,peço, mais uma vez aos Deuses uma luz, um sentido para tudo isso, sinceramente, não penso em uma forma extrema de escarpismo, mas penso em algo que modifique minha vida, e necessito de isso URGENTE.

Meus dias estão cada diz mais contados, já morrendo de saudades desse povo maravilhoso de Jaguarão, e de tantos amigos que fiz aqui e só o tempo dirá a profundidade dessa amizade

Um comentário:

  1. You're right Dimitri :). Sometimes we get confused, don't know what to do or do things wrong, but we're young and we have a whole new world to discovered :). Nice thoughts...

    ResponderExcluir