terça-feira, 29 de junho de 2010

Postagem 40# o/
hmm, ainda falta muito pra o meu maior objetivo que é a 100# mas caminhemos....
Estou em moc e quase não tenho entrado no msn (milagre, :p). Estou procurando visitar meus amigos que outrora eu deixei pra ir morar no estado gaúcho. Ainda estou indesiso com relação tanto ao curso , quanto as faculdades que prestarei no fim do ano mas uma coisa é certa prestarei o ENEM no final do ano, para ter acesso ao SISU , lógico ¬¬. Falando em SISU, fui classificado agora , nesse meio de ano, para o curso de PROCESSOS QUIMICOS pela a UFTPR no campus de TOLEDO-PR. E estou na lista de espera do ifnmg, bem, não vejo outra saida a não ser estudar mesmo, então a parti de Julho, adeus msn , orkut e face, pelo menos na semana.
hmm..a musica de hoje é a que estou ouvindo agora... ^^

Not Really Good

Come to see , to feel, that your love is real!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário