quarta-feira, 14 de abril de 2010

:S Pintei o cabelo

Bem, não tenho muitas novidades pra escrever aqui....A faculdade está andando e eu junto dela, ainda não tenho 4 professores , devido ao concurso ainda não homologado. Mas pelo menos eles estão ocupando os dias com palestras e até mesmo com o adiantamento das matérias que já possuem corpo discente.
Agora estou aqui buscando informações pra fazer meu primeiro trabalho universitário..*-* (Como diz o Luiz: Tá playboy ,neah?...kkkkkkkkkkkkk).Minha produção de texto devem conter sobre o patrimônio artístico e cultural( aquelas "parada" de IPHAN e tal) :p .
Cada dia percebo que o valor de FAMILIA não precisa ser necessariamente sanguínea. A ficha finalmente caiu , percebo que sinto falta da minha família , e vejo o quanto odeio minha cidade natal, por mais que eu tenha que me adaptar com o "tu", "cacetinho"(pão francês) , vejo que não sinto a menor falta daquela cidade que é quente o ano inteiro!Sinto falta ,saudade, mas das pessoas que nela estão,(y)...
Alice-Avril Lavigne
I'll get by
I'll survive
When the world's crashing down
When I finally hit the ground
I won't turn myself around
Don't you try to stop me
I won't cry

Um comentário:

  1. tenso shahsahsihaihs
    Entao né colega, exclui seus amiguinhos ;P
    bjo dimitrii

    ResponderExcluir