domingo, 7 de fevereiro de 2010

Volteiii

Muito tempo sem postar aqui,sei que estou meio enferrujado,mas veremos no que isso dará!
Muitas coisas aconteçeram e eu tive culpa diretamente ou indiretamente.A começar pelo vestibular da UnB,não estava entre os aprovados da primeira chamada,sei que ainda restam mais 5 chamadas,entretando estava muito confiante nesse processo seletivo.O Patrick voltou para BH, ele tá fazendo falta... :( ...Acho que ele gostou de ficar em Moc. Retornei as aulas de basquete e natação.Vi que ainda estou em forma,no primeiro dia de aula meu time venceu de 32 a 18 e eu fiz a metade dos pontos..*--*..Na natação consegui fazer a "pernada de peito" foi eletrizante.. n_n ....
Estou namorando,mas pareçe que ela não quer mesmo isso. Ainda faltam 38 dias pro resultado da UFRJ . Tô muito afim de passar ! Tô com tanta saudades do pessoal do RJ(Sabe como que é: quando vc é bem recebido,sempre sentirá falta).
Não aguento mais ficar nessa cidade, na verdade tem mais apenas uma coisa que me prende aqui.Tô em casa feito um vagabundo!Não tenho nada para fazer.E por isso, estou a procura de um emprego ....XD...Isso mesmo,Dimitri Machado procurando um emprego,nem eu acredito numa coisa dessas.
Amanhã a Jéssica o Henrique e a Luanna virão pra casa.Vai ser legal!E no resto da semana me encontrarei com eles. São o tipo de amigos que quero levar pro resto da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário