quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem novidades xD

Tenso! Semana de carnaval que tá um "carnalixo".Estou entediado e com muito calor.Mal posso esperar a hora de conseguir um emprego para ocupar meu tempo! Na semana passada, entreguei em varios estabelecimentos o meu curricullum .
Começou nessa semana a segunda fase de inscrições do Sisu e por enquanto estou conseguindo assegurar uma vaga na UFAM.E a Samantha também, entretanto ela quer a UFVJM.
O Lucas esteve aqui nesse feriado de carnaval , estava aqui até a pouco, jogamos FIFA 09 pra caralho!!!hsuausuaushuha ... :X ...
Nessa semana irei sair com Luuh para comprar o presente da Sophia.O niver dela será no sábado e eu vou *-*.No domingo marquei de ir com a Ionara(que a seculos não vejo) e a Malu (essa nem sei viu...) vamos ao Aero Shake(fazer o que neah!? Não tem outro lugar melhor pra ir mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário