terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Patrícia!!!!

Começou assim:Sαbe quαndo eu vou deiixαr de gostαr de voocê ?

Quαndo o Frαjolα conseguiir comeer o Piiu-Piiu . . . ( Nuuncα )
Quαndo o Tom conseguiir viiver sem o Jerry . . . ( Elles se αmαm )
Quαndo o Zecα Urubu conseguiir engαnαr o Piicα-Pαu . . . ( Nuuncα )
Quαndo αs Meniinαs Super Poderosαs nαõ sαlvαrem o diiα . . . ( Difíciio viiu! )
Quαndo o Coyote conseguiir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eiita! Essα euu quero ver )
Quαndo α Cocα-Colα deiixαr de ser boα . . . ( Impossível )
Quαndo o Chocolαte deiixαr de supriir nossαs cαrênciiαs . . . ( Nuuncα )

Te αdoroo! E jα deu prα perceber que isso nαõ vαi mudαr neé ?
Te goosto muuiito! ► ♥ ◄
Ficou assim:Nosso amor não precisa nem de tempo
e nem de lugar
pois ele é verdadeiro
e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre.
Nosso caso é além da
cumplicidade
se tornou realidade
esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim.
Te
amo tanto que nem a
distância com ele vai acabar

[...]

A conheci em um compartilhador de arquivos da internet.Uma garota doce,meiga , invejada por muitas e até certo ponto, não mede esforços para ter o que quer.Alguém que em poucos meses me fez sentir o cara mais feliz da face da terra.No começo éramos grandes amigos mas o que era uma grande amizade foi,aos poucos, se tornando um amor tão puro ,tão limpido que nem a distancia o ofuscava.
Nosso primeiro encontro foi o mais perfeito de todos,acho que pensar em algo semelhante é mera utopia.O conjunto nacional que outrora era tão grande,ficou pequeno para tamanha minha felicidade.No momento que lhe toquei os lábios minha pulsação disparou,senti calafrios e o sangue correndo cada vez mais em minhas veias.Foi simplesmente MÁGICO! E breve,logo ,de alguma forma inusitada ,sua mãe descobriu-nos.Me senti quase que um pedófilo ..XD..Preferimos nos afastar um do outro mas a amizade continua e mais forte que nunca.Embora sei que o amor que outrora sentíamos um pelo outro ainda reside em algum lugar ,e quem sabe, outros tempos viram ;)

2 comentários:

  1. eh mto fofo isso, amiga vc e doida!!!!! patricia vc me paga!!!!
    vc nao e invejada!!!
    amo essa garota
    obs: nao sou lesbica, adoro homens...
    bjinhuss

    ResponderExcluir