sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Caíque

O conheci em uma hora tensa,com uma amiga super-tensa, em um lugar megatenso...hahaha..Ok!Não foi tão tenso assim! :p
Agora falando serio! Caíque é um amigão mesmo!Me ouve, me dá conselhos ( e ele é mais novo). É um cara que você não consegue ficar 5 minutos perto dele sem dar uma risadinha ...xD.... Isso ai! Ele é hilário , é inteligente e não gosta de Paramore ... ¬¬' .... Ele fala alemão e também curte um "pancadão", e não gosta de pequí ...¬¬' ... e é vascaino mas nem por isso é ligadão em futebol.
Quando fui à Niterói o vi pela primeira vez(PORRA , o garoto era totalmente diferente do que pensei e vi em fotos, mas foi assim com todos: Elaine e o Jhonatan) saímos (conheci os pais dele :muito maneiros) e conheci a Dany(supercaligrafilisticoespialidoso)*-* e pude conhecer um shopping de São Gonçalo.
Pô! Não tenho palavras pra agradecer o quanto a ele por ser meu amigo(Por que , ser amigo de um chato como eu não é pra qualquer um!).
Caíque,caso esteja lendo isso, saiba que pode contar comigo pro que der e vier,pois sua amizade eu prezarei sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário