quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Viagem ao RJ



Viagem Tensa!
Conheci pessoas que nunca havia visto na minha vida! Minha impressão foi a melhor possível,claro!E quem disse que o Carioca não é receptivo é porque nunca foi à Niterói. Cheguei na metrópole carioca depois de um grande transtorno que causei a Giovanna ,pois ela teve que me levar até Confins, confesso que me senti muito mau por isso. Já no aeroporto San
tos Dumont peguei um táxi e me desloquei até o hotel, onde fui muito bem recebido pelo senhor Manoel(o dono do estabelecimento), hotel muito ruim, mas para quem estava apenas para prestar um vestibular ,
não precisava mais do que aquilo. Assim que cheguei ao meu "quarto" liguei para o Caíque e comuniquei a minha chegada, conversamos muito...^^... pela tarde fui conhecer a cidade e situar onde que eu iria fazer a minha prova . No dia seguinte passei pelo meu primeiro
dia de provas , me sai muito bem! Diferente do dia seguinte.. :( .... As provas de F
ísica e Química do Domingo estavam difíceis pra c***** . No domingo pela noite fui com o Caíque ao São
Gonçalo Shopping,lá conheçi a Dani, uma pessoa muito CARIOCA!
No dia seguinte fomos até a UFF onde o Caíque e a Elaine fariam suas entrevistas para o ingresso ao pre-vestibular melhor da cidade ,segundo eles...Lá vi a Elaine pela primeira vez, com o cabelo preso, .... :'( .... e cor
tado ....T.T... Após as entrevistas fomos até o Museu de Arte contemporânea e a praia de Icaraí.
No penúltimo dia não fiz muita coisa,a maior parte do dia passei na lan house ou no hotel.Ah! conheci o Jhonatan, ele foi no hotel para me ver pessoalmente.
No ultimo dia eu conheci a casa da Elaine ,sua mãe e seu irmão . Almoçamos por lá mesmo, depois voltei para o hotel e em seguida fui de Barca para a cidade maravilhosa onde peguei meu voo e voltei para Belo Horizonte.

Conclusões da viagem:

  1. Amizades verdadeiras podem ser sim formadas pela internet.(Eu sou a prova viva disso!);
  2. O carioca não conhece o pequí T.T(Tenso!) ;
  3. Nunca julgue um livro pela capa(Interprete como quiser!);
  4. As pessoas nem sempre são o que parecem(XD);
  5. O carioca não conhece praias de agua doçe(Eles não sabem o que estão perdendo);
  6. E EU AMOOOOO MINAS GERAIS (Principalmente Belo Horizonte!!!).
Obrigado pela atenção e aos cariocas pela recepção
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário