sábado, 2 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009


^^

2009 foi sem duvida o ano no qual conheçi a maior parte dos meus amigos . E sem duvida , a maioria foi encontrada na internet.

2009 começou comigo na praia, sem duvida a melhor viagem à São Francisco que eu já fiz ...pude conheçer melhor uma das pessoas que mais adimiro,meu primo Patrick, depois disso passei um tempo em Belo Horizonte na casa dele, e realmente me entristeci quando soube que tinha de ir embora! Logo começou Fevereiro e meu último ano do ensino médio também , lá conheçi pessoas extraordinárias e outras que preferia nem conheçer --' . Em março minha mãe teve a sã ideia de colocar internet 24 horas em casa, e foi nesse tempo que a patir de um programa de compartilhamento de arquivos pude encontrar amigos que jamais esquecerei na minha vida, a Elaine com seu jeito mágico e meigo, Amina com sua paciência e sabedoria , Mich com o jeito "Mich" de levar a vida, a Patricia com sua doçura ,Sanaa com seu jeito timido de ser ,Jessi e Ale que não conheço muito mas sei que são boas pessoas ...Claro! tenho amigOs também.. XD .. Caíque com sua maturidade apesar da pouca idade,o Igor (cara vc é muito Tenso!) ,Jhonatan (dança bem pra caralho!! XD) , o Alan que é um cara incrivel ,o Christopher que apesar de não estar entre nós ,jamais esqueçerei , Yazid com seus conselhos extremamente confiáveis e o Gabriel que é um amigo que tem todo o meu respeito .

Depois de conheçer tanta gente eu não parei de sair da frente do PC , lembro-me que quando chagava da escola ficava ansioso para dar o horario de eu ligar o pc para conversar com toda essa gente, e lembro também que passava -se duas horas como se fosse dois minutos :( ....

Logo foi chegando o final do ano e os vestibulares também! Tentei a Unimontes(argh),UFMG, UnB além do Enem e da UFRJ que será no proximo fim de semana.


Acho que foi isso; obrigado 2009 mas 2010 vai ser bem melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário