domingo, 24 de janeiro de 2010

Feijoada Tensa .-.

Tipo....chuva com feijoada é uma coisa bem inusitada. Até ontem tinha essa preconceituosa opinião!
Fomos até a casa de minha madrinha para uma feijoada em seu bairro. Prometia ser um típico encontro de vizinhos entretanto após o almoço por volta de três horas da tarde algumas nuvens ameaçaram a vinda de uma tempestade.Dito e feito ,não demorou 10 minutos grossos pingos de agua começaram a molhar tudo a sua volta , São Pedro não perdoou...rsrsrs...Minha mãe ,o Patrick e minha irmã não demoraram a encontrar abrigo,eu e minha tia ficamos para tráz e tivemos que tomar chuva,nem me preocupei em me molhar ,na verdade,minhas atenções estavam todas voltadas para meu celular.Não pensei duas vezes na primeira casa que estava com a porta aberta eu entrei , fiquei torçendo minhas roupas lá e acompanhando a diversão das crianças com aquele presente aquoso vindo dos céus. Me lembrei de quanto tempo fazia que eu não aproveitava por um momento como aquele.É Cara! Estou envelheçendo e vendo minha infancia ficar cada vez mais pra distante.
Hoje fomos para a casa do Tio Mário e da Tia Neuza .Comi um delicioso almoço lá em família.São muito raros momentos como esses ,especialmente na familia da minha mãe.Gostei muito! Lá tirei uma foto com a Cris ...rsrsrs....eu zuo muito com ela mais ela sabe que tá no meu coração sempre!Abaixo segue a foto.
Caraca!Daqui a pouco tem jogo do Milan!!!!!UHUUULLLLLL. Tô esperançoso pela vitória do meu time lindo!De noite irei me encontrar com a Emilly *-* Estou com tanta saudade dela!Irei com o Patrick, pra ele conheçer melhor a cidade.
Bem! Boa semana a todos..fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário