quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NANE-KUNNNNNNNNNNNN

Garota foda essa!

Não tenho palavras pra descrever o grande amor que sinto por essa grande amiga. Com certeza é ela que me conheçe mais . Que me prende no msn por horas ,mas qur passam como poucos minutos. Que aguenta meus "pitis" ,meus delírios e que torna minha vida diferente.
Na verdade a conheci em uma sala de bate-papo mexicana ,no inicio confesso que a achava prepotente, chata e uma tremenda "patricinha". Como estava errado, MUITO errado. Nane, se tornou algo indispensável na minha vida e alguém que quero manter contato até o fim da minha vida.
Pra falar a verdade eu não consigo dormir sem escutar a voz dela . E o dia que nos vimos pessoalmente...vou guarda-lo para sempre...Foi em um dos campos da UFF em Niterói, ela estava com esse mesmo vestido da foto com o cabelo e quando me viu deu um grito bem afeminado e pareçeu que ia voar em cima de mim na verdade nos abraçamos e foi bom! Fazia bastante tempo que eu não recebia um abraço tão sincero ,foi legal!É uma pena que nós moremos tão longe um do outro...:(...
Emfim...
Nane-kunnnn te amo pra cacete!!!!!
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário