domingo, 24 de janeiro de 2010

Um dia legal! XD

Como havia prometido mais cedo , me encontrei com a Emilly e saímos. Fomos a um lugar que fazem Milk-shakes o meu veio como uma pedra de gelo ....T.T.... Tiramos fotos , tomamos o milk, rimos, foi divertido e cômico.
Eu e o Patrick saímos de casa dispostos a ir de ônibus entretanto fomos caminhando mesmo.Passamos pelo Unimax, viramos a rua e saímos na Igreja da Matriz (^-^) .Andamos mais um pouco e lá estávamos em nosso destino a praça de esportes ¬¬' . Após alguns minutos ,ela chegou e estava com sua mãe e a irmã.Depois de um curto papo começamos a andar para o Milk-shake. Não imaginava que um final de tarde/inicio de noite poderia ser tão
prazeroso...rsrs....Cara! Eu não parei de rir por um segundo , em todo o trajeto algum de nós fazia uma "graçinha" e não dava outra:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Finalmente consegui tirar uma foto com ELA *-* .Eu fiquei tão feliz!!!!
Na volta coisas mais tensas aconteçeram,mas isso fica pra outro dia. O Patrick tá dormindo já. E eu depois farei o mesmo.Estou chateado com uma pessoa e ela sabe disso mas não isso não vem ao caso. Eu tô um pouco triste porque o Milan perdeu mas isso é assunto pra outra postagem.

Pra quem fica, uma boa segunda e até a próxima o//


Momento tenso:Após muitas tentativas o "fotografo" consegue incluir-se na foto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário