quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dimiiiiiii!!


hj eu Luanne Santos Sales venho até o blog do meu grande AMIGO Dimitri p/ dizer algumas palavras sobre a importância dele na minha vida.Com ele compartilhei momentos tão mágicos e divertidos que só nós pra entedermos kkk,nas cv no telefone,ajudei ele a arrumar a mala,lavar vasilha,passar o tempo,fazer aeróbica e etc..E as vezes que ele me fazia parar de estudar pra ouvir as piadas do jornal?affz !Piadas ruins.Hum... e a festa do Pequii(faltou Sofia)?dos catopês(essa foi mara, conheci jorjão e mariida,fora q cumprimentei o ex prefeito de moc na maior cara de pau junto com Dimitri e o namoradim de jorjão)?E as msgm contando sobre os jogos do Milan,kkk,e ele me narrando o jogo do cruzeiro pelo telefone?aiiiii Amigo como vc é raro mas aiinda bem que encontrei.
Não posso esquecer de dizer que ameiii saber que tirei aluns preconceitos da viida dele,sempre é bom liberar a mente.

ps:Vc é meu amigo mais grandão perfeitão,me ajuda,me aconselha e até me xinga!!


Amooooooooooooo muiiiiiiitooo, eternamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário