quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pontos finais ou recomeços.

 No ultimo fim de semana aconteceram coisas maravilhosas e coisas extremamente ruins, coisas que vou levar pro resto da minha vida, como um aprendizado. Tudo que aconteceu me fez crescer mais um pouco.

 Coisas que eu esperei 5 anos finalmente aconteceram bem na minha frente, o mais incrível sonho se realizou e eu não poderia ser maios grato por tudo que aquela noite me proporcionou. Mas nem tudo nesse fim de semana foram boas lembranças.

 Eu tive que desistir de uma coisa que estava lutando, desisti por que não estava mais conseguindo lidar com aquilo, tive que erguer a cabeça e seguir em frente. Eu ainda sinto as mesmas coisas, como senti no primeiro dia, mas eu sentir não é o suficiente, não posso mais lutar sozinho. Preciso de segurança e nao estava sentindo isso.

 Disse coisas pra afastar, pra nunca mais querer olhar pra mim, pra eu poder esquecer, mas de certa maneira não foi isso que ocorreu. Não me arrependo, apenas deixou meu caminho livre. Agora estou com um pouco de medo do futuro, mas tem coisas que devem ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário