sábado, 17 de novembro de 2012

D&M

E é puro, é maravilhoso, divertido, autentico. É surreal, vislumbra sensações não antes vividas. Constrói e destrói conceitos. É algo tão forte que as vezes tenho medo, sim, claro! Medo de ser feliz, medo de me entregar a algo tão novo, forte ...
Eu sou humano, erro, peco, concerto( ou pelo menos tento, né?!). Faço do impossível  minha certeza. Prego sentimentos sem saber se estou correspondendo à altura. Eu sou eu. Não tenho vergonha disso. Aceito falhas, claro, elas existem porque tento acertar. E acertos, tenho porque errei, e como errei...
Me perdoe se não sou o mais presente, o mais sincero, nem ao menos perfeito. Me alegro com seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Arrepios a flor-da-pele se manifestam ao pronunciar seu nome, o mais perfeito do mundo. Sim, não estou usando de uma hipérbole,mas de um sentimento, que se mostrou mais vivo e forte nos últimos tempos. 
Obrigado pela a atenção, apoio, presença, sinceridade, amizade, respeito, pureza e sua forma linda de ser. 
Te amo com todas as forças que meus sentimentos podem mostrar.


D&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário