quarta-feira, 7 de novembro de 2012

I. M. S. S.

 Porque devo demonstrar meus sentimentos? Eu não quero ser fraco, eu não quero que no final alguém os use contra mim. Eu sou esperto o suficiente pra manipular as pessoas como quero.

Me chame de frio, não importo, sou assim mesmo, é melhor ser assim do que aguentar coisa atoa. Quanto menos gente me fritando melhor. Química Geral, Bioquímica, Bioestatística, ninguém quer estudar pra mim não né? Então não me frite.Não sou grosso, sou pratico, simples assim. Eu não tenho que fazer nada que eu nao queira, sou obrigado? Não.

Enfim, esse sou eu, sou de escorpião, ta na minha essência ser assim. Se não gostar não to pedindo pra ficar, pode ir embora. Sadness is a blessing Sadness is a pearl.

Esse sou eu I.M.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário