segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inconstância.

Mudanças de opiniões, de valores e de desejos, sonhos dante tão imprescindíveis, agora banalizados pelo amadurecimento de uma mente conturbada, complexa e íngreme. Meus olhares disléxicos com toda essa mente humana que tanto me fascina e ao mesmo tempo me causa náuseas de pena. Como diria a  Francis , blogueira como eu, me tornei alguem que odiava,  alguem que eu por outrora fazia chacota ou mesmo agia com discriminação e sem mesmo entender o outro lado, o lado humano e o lado empático que era me antes desconhecido. Tentar assimilar a ideia de que pessoas que gostavam de mim, foram me tiradas por mim mesmo é imperdoavel, é nojento para ser mais enfático. Mas nada de hipocrisia, assumir os atos e bola pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário