quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Touch Faint ~ ♥ ~

Carente, estou necessitado de amores, caricias, beijos e uma suave compreensão. No mais tardar, eu sei que isso vai acontecer. Na verdade, eu não sei, mas é quase que necessário que esse fato seja consumado. Não acho que sofro, apenas usufruo do que eu construí no passado, e não cultivei, pelo menos não da maneira correta, é algo natural do ser humano, quando não consegue as coisas, coloca a culpa em cupidos, sentimentos, ações, etc. Tolice, nada mais é do que nossas expectativas, ocasionadas UNICAMENTE por nós mesmos. E, sim! Eu sou culpado por está triste, melancólico e as vezes até chorão. Como já expeli em outras postagens, cada vez mais me surpreendo com meus sentimentos, espero acho que MUITO das pessoas, na verdade, aqueles relacionamentos "fogo-de-palha" estão espalhados aos montes, parece que eu sou um atrativo para eles e isso me frusta, muito mesmo. Amar é tudo que quero, mas fico receoso pelos ultimos acontecimentos, e quem me conhece, sabe que eu tenho razão.

Ponto Fraco - Rebeldes - 


Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei
Mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser. ..você

Nenhum comentário:

Postar um comentário