sábado, 28 de janeiro de 2012

Ore wa Forios

Bem vindo ao meu mundo, na verdade apenas sinto que partir do meu mistério similar à palavras bonitas é algo usual e presente. Não oprimo a ideia de individualismo, mas sim a perspicacidade de desenvolver um futuro mais produtivo e até mais dinâmico. Sim, faz tudo isso parte de algo irreal que deveríamos refletir constantemente. Buscando ser algo armazenador de conceitos, e produtor de qualidades, sim, a partir de algo concreto, poderemos levar um lapidar um diamante. Falo isso por mais uma de minhas experiencias profissionais no local de trabalho, alguém totalmente sem nexo mostrou que força de vontade existe, uma mão estendida proporciona a uma amadora , em alguém (com os erros passiveis de correção com o tempo), profissional. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo o que não sou. Enfim, fora o estresse do dia-a-dia e principalmente desses últimos dias, estou bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário