quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

(y)

Trabalhar em um ambiente de tantos alegrias mas que no mesmo parâmetro, constitui uma sublime camada que cobre mentiras, promessas e tantas decepções. Algo que eu tinha como objetivo foi me total desmotivado, a partir de uma falta de respeito e consideração com uma das melhores, uma das não, A MELHOR supervisora que conheço. Alguém que confiou em mim, me deu broncas, me fez elogios e com certeza o que ganhei em experiencia profissional apenas devo a ela. Injustiças, acontecem, sou prova viva disso porque se a minha empresa (que não quero salientar) perdeu o mais NOTÁVEL potencial no que diz respeito a uma profissional e sobretudo humana. Sem mais delongas, ela foi e sempre será meu exemplo profissional. 

>>> Bibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  << 

Um comentário:

  1. Aii obrigado pelo carinho, você pode e será tão bom quanto eu viu? Sempre te disse isso e um dia vamos trabalhar juntos outra vez...

    ResponderExcluir