quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Próximos Passos

  Eu sou do tipo de garoto que sonha demais, vivo me perdendo  nas coisas que faço. Sempre imaginando o impossível. deve ser por isso que as vezes eu imagino coisas que para mim são reais mas para os outros não.
  Mas eu acredito que seria mais fácil as pessoas aceitarem as coisas como de fato são. Queria eu ser assim. Passo uma noite em claro pensando numa conversa que no outro dia depois do "Oi!" já da tudo errado.
Meus amigos sempre falando dos defeitos das pessoas que ando e eu sempre penso 'eu posso lidar com isso'. Mas é difícil lidar quando as pessoas não dão aquilo que você precisa, mas você está tao ligado a aquilo que quando te fazem uma coisa certa você se entrega totalmente de novo.
  Esse texto não tem muita ligação com o que escrevi na semana passada, parece que estou desanimado com as pessoas em geral,  mas não estou. É só que chega uma hora quer ser mais o protagonista e sim o telespectador pra poder tomar seu próximo passo. É o que estou fazendo agora, esperando para não fazer nenhuma besteira. Só quero que minha vida se torne aquilo que eu tanto sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário