quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Destino

Algumas coisas me intrigam por acontecer. Frustado pela lentidão do meu celular resolvi vasculhar sua memória interna. O que encontrei? Varios sms de um antigo relacionamento, resolvi lê los, me deparei com sms que eu vergonhosamente me reconheci. Fiquei com raiva por ter sido tão imaturo. Me bateu saudade, me senti pesado. Fiquei me pensativo e o sono me abandonou. Acanhado de qualquer ação abracei o travesseiro com o máximo de força que tinha e me resguardei por alguns minutos. Algumas lágrimas molharam minha face seca e pálida e minha esperança era que o sonho viesse me reconfortar ou mesmo que tudo aquilo não passasse de um pesadelo. Mas nada aconteceu. Meu celular vibra por um sms de boa noite de um amigo e nada mais soa.
Pouco mais de um ano depois entendo os motivos que perdi o que seria um namoro, não que isso muda meu sentimento atual, mas apenas vejo que nada acontece por acaso. Que tudo tem sua hora de acontecer. Eu não fecho nenhuma porta, mas há certas coisas que merecem ser esquecidas


RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário