sábado, 6 de outubro de 2012

Papel amassado

E parece tão distante...o meu líbido se frusta, meus sentidos aguçam a cada repulsa, a cada afastamento. É algo temporário, espero eu. Mas do que não for, que posso fazer? É unanime a presença física, é retorico a presença em sua grosseira forma. Essa de qualquer que seja a justificativa, não pressupõe meu tão dito "ego". Eu sou alguem sentimental, dito o que se fizer presente, que vigore no presente! Que busque o que sempre mostrou no passado, nem que use de sua forma grosseira. É egoísta minha posição, corrigindo, é egoísta haja visto as circunstâncias, estas que desvendam meu sentimento mais puro. Palavras ditas, melhor dizendo, o papel amassado nunca volta ao normal. Eu sinto dizer que a diferença é maior que era esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário