sábado, 22 de setembro de 2012

Dieta

Somos escravos das dietas! Afirmação. Qualquer pessoa do século XXI que não desejou uma cinturinha fina, uma coxa mais torneada ou todo aquele corpinho "socialmente correto" que atire a primeira pedra. Eu pelo menos sou um, desde que me entendo por gente, nunca me senti completamente satisfeito com meu corpo, seja por uma espinha ali, ou por uma barriga saliente, membros finos demais, enfim, INSATISFAÇÃO. Tudo bem que extrapolei o real tema desse post, mas aonde quero chegar é que nada é perfeito. E buscar esse tão sonhado padrão dietético( pra uma pessoa com uma rotina de trabalho, estudo NORMAIS) é impossivel . Então aceite sua gordurinha e seja feliz!

Isso tudo lembra-me a piada do jovem que pergunta ao mestre Zen:
- O que devo fazer para ter uma vida longa?
- Você não deve fumar, não deve beber, deve dormir cedo e acordar com o sol, deve caminhar uma hora por dia, e comer sómente verduras e legumes.
-Isto me fará ter uma vida longa?
-Não,  mas lhe parecerá uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário