sábado, 29 de setembro de 2012

Agonia terna

Acho coisas supérfulas, coisas banais. Mas o que? Mensurar certas coisas , ou mesmo cita-las, é algo, acredite se quiser(ironia), superfulo! Digno de risos essa conclusão. Eu sei, é um infortunio isso tudo. Assim como o programa da MTV, tantas coisas que passam na minha vida são digna de risos. A ver navios, passa-se palavras que não consigo encontrar significado, promessas que parecem tão longe de serem cumpridas e sonhos que vem e vão numa inconstância tremenda. Há horas que eu desejo que isso se desfaleça o mais rápido possivel. É agoniante tentar fazer coisas que você "sabe" o resultado por presenciar anteriormente. Na verdade você meio que prevê tudo isso. Eu não queria prevê, queria vivenciar, esperar, almejar. Mas meio que tenho um bloqueio com relação a tudo isso. Enfim, sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário