sábado, 5 de maio de 2012

May

''O unicórnio trota sem direção ou rumo, apenas busca incessantemente o mais lindo campo mesmo que para isso tenha que enfrentar caminhos pedregosos, espinhentos e muitas vezes com difícil travessia."

É, iniciamos Maio, mais um mês desse ano que temido pelos mais radicais, pra mim é indiferença, na verdade nem tanto, meio de semestre as coisas costumam dificultar mais ainda, provas, trabalhos, professores que parecem combinar de marcar provas muito próximas, enfim, algo que é comum em qualquer curso, seja ele médio, profissionalizante, superior, etc. Reclamações a parte, estou em uma fase boa da minha vida, amadurecimentos, constante aprendizado embalado por algumas noções estatísticas. 
Enfim, eu assumo, estou meio desmotivado com meus post's, não tem a mesma qualidade de antes, na verdade, é perceptível que a beleza que vinha em meus post's não tenho mais visto tanto, tento melhorar, mas parece que aquele adjetivo singular que me traziam tantos elogios aos post se foram, não penso em parar de escrever, até porque esse blog já faz parte de mim, de uma forma ou de outra, seria como entrar em necrópsia.  Mas talvez seja só uma fase, mas deixemos que o tempo nos responda.


How can I decide what's right?

Nenhum comentário:

Postar um comentário