quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Corre, perdido ao vento, desinibido e envolto por uma fina camada de culpa. Deixando levar-se e quase caindo ao relento, e esvaindo-se em toda sua culpa, almejando o tão sonhado destino, mas não sabendo qual é o caminho correto, na verdade nem se sabe se existe um caminho formado."

Continuando as divagações, algo promiscuo, não depravado invade tudo que chamamos de mente, esse é a sensação de que fazendo a coisa errada estamos, não necessariamente isso tem que acontecer exatamente na hora errada, mas é o que ocorre na maioria das vezes. Tá, isso te fez pensar em exatamente o que? O que te deixa angustiado, repreendido e inseguro? Os que apostaram na consciência se saíram bem. A consciência distingue algo certo, do errado, o dever do direito, não nessa ordem, me desculpem os que discordam da minha opinião, mas é a veracidade imperando. Quem nunca se culpou por algo mesmo que interpretado por quem ver de fora era certo? Por favor, que atire a primeira pedra! Pessoalmente prefiro tratar esse assunto com imparcialidade, na verdade já tratei dele muito a um período de 2 anos retrocedentes. Então paro por aqui. 
É engraçado, quando começamos a escrever, naturalmente o assunto sái, mesmo que ele não faça muito sentido, sempre sai. Quem não gosta de escrever, até o mais preguiçoso com um pouco de sentido segue a essa regra, semana que vem tem provas, sim, mais um bloco de provas, e o meio do mês se aproximando, ou seja, mês que vem praticamente as atividades escolares se encerram, mal posso esperar por isso *-*


Entre contras e prós, me despeço õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário