sábado, 26 de maio de 2012

Problemas :S

Bem, essa semana finalmente acabaram as provas, as notas espero que seja condizentes com minhas semanas de estudo, diferente da prova de calculo que por pouco ficou abaixo da média. Na ultima prova terei que conseguir nota superior a 75% pra não precisar de prova suplementar. E as outras acho que um pouco de muito estudo nesse ultimo bloco de provas, dá pra passar também. Não sei o que acontece comigo, na hora da prova fico nervoso e erro coisas absurdas. De tamanha falta de atenção que quando saí da sala de provas percebi meu erro. É frustante, desconcertante e extremamente pejorativo, arriscaria até a dizer que é cômico. Mas enfim, não sei o que faço pra mudar isso. Não sei mesmo. Tudo que for de indicação agradeço.


Blessed be <3

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atestado de vida

E meus pés não tocam mais o chão. meus olhos não passam mais que duas névoas cinzentas e sem brilho, o íntimo de vida que ainda me reside é algo banal, nada me levanta, toda a névoa banhada pela minha fúria. Resquicios de felicidades são vistos, na verdade eles são os que alimentam a esperança acesa, esta ultima tem sua chama hora tão baixa que é invisivel a olho nú. Uma crosta fina de pele semi-morta que ainda reside dá seus ultimos suspiros, aquele sorriso que outrora invadia qualquer ambiente por onde passava nem parece que ja existiu naqueles lábios secos, quebradiços... O ambiente é frio, muito mau iluminado, é sufocante, mas apenas sabe-se que depois da chuva vem o sol...
...recomeçar

sábado, 19 de maio de 2012

Grande fato

Bem, não aguento mais, minha burrice e falta de atenção me surpreende a cada dia mais, sério, tantas práticas que parecem ter sido em vão. Não consigo visualizar onde errei. E isso que mais me frusta. "O pior cego é aquele que não QUER ver" ; fico com medo de estar incluso nesse ditado. Aquele enlaçado de coisas na minha cabeça produz o inicio de uma dor que nenhum remédio é capaz de tirar. Aquela dor que minuciosamente vai se espalhando por toda minha aura. E tudo que no mais é salientado, que se esconda.


Ótimo sábado a todos!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

One more...

Ninguém se importa, ninguém se importa. Parece que meu vulgo ser está desolado nesse mundo. Os pés cansados, e ásperos revelam o pudor de algo que nunca vai acabar, revela que nada é fácil. Mas que pra mim parece mais difícil. Faço de tudo, mas parece que lágrimas são infinitas, descasos são assintotas que não tendem ao infinito. Mãos que ressecadas por almejos, cortadas por feridas que nunca vão conseguir cura e flácidas por desejos nunca atendidos. Tanta enrascada que me encontro, tanto que... precisaria de um abraço, um " Eu te entendo" , "Estou com você" , claro, da mesma forma em teoria deveriam ser aplicadas. Nunca me vi rodeado de tantas pessoas e tão sozinho. Solitário, desolado.

sábado, 12 de maio de 2012

Desabafo

Não vou mentir, estou frustado com muita coisa, amigos, família, relacionamentos em geral, além da faculdade. Nada parece dar certo, me esforço, mas parece que nunca é suficiente, eu sinceramente já não sei mais o que fazer, peço cada vez mais paciência aos deuses, sem eles eu não sou nada. 
Tento, sempre tentarei, até a culminação de dias fatais, mas meu corpo não aguenta mais. Mesmo que por fora pareço um baita "pentelho", como diz a Carol, por dentro existe um ser clamando por misericórdia. Aos que conotam isso como drama, desejo-lhes minha solidão, mas em módulo. 




Boa tarde!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Corre, perdido ao vento, desinibido e envolto por uma fina camada de culpa. Deixando levar-se e quase caindo ao relento, e esvaindo-se em toda sua culpa, almejando o tão sonhado destino, mas não sabendo qual é o caminho correto, na verdade nem se sabe se existe um caminho formado."

Continuando as divagações, algo promiscuo, não depravado invade tudo que chamamos de mente, esse é a sensação de que fazendo a coisa errada estamos, não necessariamente isso tem que acontecer exatamente na hora errada, mas é o que ocorre na maioria das vezes. Tá, isso te fez pensar em exatamente o que? O que te deixa angustiado, repreendido e inseguro? Os que apostaram na consciência se saíram bem. A consciência distingue algo certo, do errado, o dever do direito, não nessa ordem, me desculpem os que discordam da minha opinião, mas é a veracidade imperando. Quem nunca se culpou por algo mesmo que interpretado por quem ver de fora era certo? Por favor, que atire a primeira pedra! Pessoalmente prefiro tratar esse assunto com imparcialidade, na verdade já tratei dele muito a um período de 2 anos retrocedentes. Então paro por aqui. 
É engraçado, quando começamos a escrever, naturalmente o assunto sái, mesmo que ele não faça muito sentido, sempre sai. Quem não gosta de escrever, até o mais preguiçoso com um pouco de sentido segue a essa regra, semana que vem tem provas, sim, mais um bloco de provas, e o meio do mês se aproximando, ou seja, mês que vem praticamente as atividades escolares se encerram, mal posso esperar por isso *-*


Entre contras e prós, me despeço õ/

sábado, 5 de maio de 2012

May

''O unicórnio trota sem direção ou rumo, apenas busca incessantemente o mais lindo campo mesmo que para isso tenha que enfrentar caminhos pedregosos, espinhentos e muitas vezes com difícil travessia."

É, iniciamos Maio, mais um mês desse ano que temido pelos mais radicais, pra mim é indiferença, na verdade nem tanto, meio de semestre as coisas costumam dificultar mais ainda, provas, trabalhos, professores que parecem combinar de marcar provas muito próximas, enfim, algo que é comum em qualquer curso, seja ele médio, profissionalizante, superior, etc. Reclamações a parte, estou em uma fase boa da minha vida, amadurecimentos, constante aprendizado embalado por algumas noções estatísticas. 
Enfim, eu assumo, estou meio desmotivado com meus post's, não tem a mesma qualidade de antes, na verdade, é perceptível que a beleza que vinha em meus post's não tenho mais visto tanto, tento melhorar, mas parece que aquele adjetivo singular que me traziam tantos elogios aos post se foram, não penso em parar de escrever, até porque esse blog já faz parte de mim, de uma forma ou de outra, seria como entrar em necrópsia.  Mas talvez seja só uma fase, mas deixemos que o tempo nos responda.


How can I decide what's right?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Má sorte!

Nossa, sério, me confunde horrores, uma hora cheio de carinho e amores, na outra, some sem vestígios, parece que me ignora, usa de desculpas esfarrapadas que zombam da minha inteligencia. Eu não sei em que acreditar, sério! Não quero pensar mais nada, estou me contendo pra não dar uma crise de ciúmes e egoísmo, parece que todo um filme passa pela minha cabeça, e aquelas falas de "Dimitri, seu impaciente", aquelas brigas sem pé nem cabeça e tudo que eu já sofri voltam a tona. Não, não quero! Me aproximei de novo, juro, não na intenção de uma nova chance, mas de algum plano inacabado, se é que foi mesmo inacabado, ou será que a má sorte me persegue?