segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inconstância.

Mudanças de opiniões, de valores e de desejos, sonhos dante tão imprescindíveis, agora banalizados pelo amadurecimento de uma mente conturbada, complexa e íngreme. Meus olhares disléxicos com toda essa mente humana que tanto me fascina e ao mesmo tempo me causa náuseas de pena. Como diria a  Francis , blogueira como eu, me tornei alguem que odiava,  alguem que eu por outrora fazia chacota ou mesmo agia com discriminação e sem mesmo entender o outro lado, o lado humano e o lado empático que era me antes desconhecido. Tentar assimilar a ideia de que pessoas que gostavam de mim, foram me tiradas por mim mesmo é imperdoavel, é nojento para ser mais enfático. Mas nada de hipocrisia, assumir os atos e bola pra frente.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ore wa Forios

Bem vindo ao meu mundo, na verdade apenas sinto que partir do meu mistério similar à palavras bonitas é algo usual e presente. Não oprimo a ideia de individualismo, mas sim a perspicacidade de desenvolver um futuro mais produtivo e até mais dinâmico. Sim, faz tudo isso parte de algo irreal que deveríamos refletir constantemente. Buscando ser algo armazenador de conceitos, e produtor de qualidades, sim, a partir de algo concreto, poderemos levar um lapidar um diamante. Falo isso por mais uma de minhas experiencias profissionais no local de trabalho, alguém totalmente sem nexo mostrou que força de vontade existe, uma mão estendida proporciona a uma amadora , em alguém (com os erros passiveis de correção com o tempo), profissional. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas também não finjo o que não sou. Enfim, fora o estresse do dia-a-dia e principalmente desses últimos dias, estou bem. 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinceramente!

Os dias passam devagar, fico pensando quem será que fica pensando em mim, se sentem a mesma coisa que eu, do meu pensamento, ainda ficam a lembrança de dias felizes, dias que as vezes provocam lagrimas, por saudade mesmo, talvez um pouco de egoísmo, de querer todos perto de mim, todos que gosto claro. Constantemente olho para o lado, penso ouvir a voz de certas pessoas pronunciando meu nome, acho mega linda a forma de algumas pronuncias de meu nome, umas remetem carinho, amor, compreensão, acredito ainda que, tudo isso eu levo no meu coração, e dói, como dói! É inconsciente a queda de lagrimas quando toco nesse assunto... mas enfim, acho que é por isso que me anti-socializei tanto nos últimos tempos, sim, mais que o normal. Saudade, saudade, saudade. Acho que por isso que me integrei tanto a redes sociais nos últimos tempos, redes que de sociais não tem nada . Aquela vontade de abraço, beijo, carinho, se tornou cada vez um sonho mais platônico, aquela voz dizendo "eu te amo" é o mais lindo desejo. Aos que diferem de mim, meus sinceros ciúmes. 


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Touch Faint ~ ♥ ~

Carente, estou necessitado de amores, caricias, beijos e uma suave compreensão. No mais tardar, eu sei que isso vai acontecer. Na verdade, eu não sei, mas é quase que necessário que esse fato seja consumado. Não acho que sofro, apenas usufruo do que eu construí no passado, e não cultivei, pelo menos não da maneira correta, é algo natural do ser humano, quando não consegue as coisas, coloca a culpa em cupidos, sentimentos, ações, etc. Tolice, nada mais é do que nossas expectativas, ocasionadas UNICAMENTE por nós mesmos. E, sim! Eu sou culpado por está triste, melancólico e as vezes até chorão. Como já expeli em outras postagens, cada vez mais me surpreendo com meus sentimentos, espero acho que MUITO das pessoas, na verdade, aqueles relacionamentos "fogo-de-palha" estão espalhados aos montes, parece que eu sou um atrativo para eles e isso me frusta, muito mesmo. Amar é tudo que quero, mas fico receoso pelos ultimos acontecimentos, e quem me conhece, sabe que eu tenho razão.

Ponto Fraco - Rebeldes - 


Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei
Mas tive que aceitar
Acho que meu ponto fraco sempre vai ser. ..você