quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

um suspiro ;s

     Sonhos, desejos e vontades. Tudo isso incendeia turbilhos de mensagens na mente de cada um de nós. Isso desdenha desatinos e incertezas, causando qualquer dor banal chamada de : sentimento.  
     Sim, esse inicio foi um pouco sem sentido para muitos, mas acredito que é algo que meu coração, no intimo de sua angustia, queria a muito expressar. Não algo delimitador, mas algo gritante, vivo e presente. Buscador de sorrisos, afago de abraços e tudo que me faz esquecer do mundo exterior. É tudo que eu, por completo desejo. Visivelmente, cada vez mais tenho a esperança que isso torna-se desdenhável de qualquer meio ou bem material. Sim, é algo medido pelo ego propiciado a qualquer forma sentimental. 
     Voltando à minha reles mortalidade, quatro letras que determinam minha vitalidade : 




HJVR   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário