domingo, 4 de dezembro de 2011

Rawr

A hombridade que para com você eu nunca tive, é algo me arrependerei pelo resto dos tempos. 


Dias passam e cada vez me vejo numa encruzilhada, meus sentimentos se mostram ora muito fortes, ora incontroláveis. Talvez isso possa ser bom, mas tudo que me remete a felicidade, está longe, fora do meu alcance, infinitamente  oriundo de minhas forças. ><' Isso me frusta, a deusa em toda sua plenitude me surpreende com coisas que me acontecem, risos que me são dados, palavras que me são proferidas e principalmente, atitudes a mim dirigidas. Não que estou reclamando, mas como que eu queria algo resolvido, certo e que acabasse de vez com toda essa agonia que aflinge meu coração. Pois eu já não sei mais o que fazer, sinceramente, eu não sei!


A todos que leram esse desabafo, obrigado!





 Monster
You were my conscienceSo solid now you're like waterAnd we started drowningNot like we'd sink any furtherBut I let my heart goIt's somewhere down at the bottomBut I'll get a new oneAnd come back from the hope that you've stolen

Nenhum comentário:

Postar um comentário